quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A todos os jovens socialistas da concelhia de Odivelas

A todos os jovens socialistas da concelhia de Odivelas

No âmbito das eleições para os órgãos da JS de Odivelas que se avizinham, encabeço uma lista para a concelhia de Odivelas. Nestas linhas, quero comunicar-vos que a minha candidatura insere-se na noção da responsabilidade de dirigir uma estrutura local e segue a lógica de elevação e defesa da valorização dos jovens socialistas no município de Odivelas.

Assumo este desafio ao lado de uma equipa que reúne os valores da solidariedade, da lealdade e do profissionalismo, que sempre se pretenderam para um grupo político de jovens que aspira protagonizar a política jovem do Concelho, aliado à frontalidade, à abertura e à capacidade de diálogo para a construção de soluções conjuntas nos seios interno e externo.

Pessoalmente, quero marcar o meu mandato pelos valores supracitados sustentando-os com acções. Quem já me conhece, sabe que admiro a diversidade dos jovens que integram a Juventude Socialista e propor-me a gerir essa multiplicidade é assegurar um envolvimento de todos os Jovens Socialistas na formulação e concretização do nosso trabalho. Com uma base mais extensa de militância activa e dotada de inegáveis capacidades, proponho-me a operacionalizar acções concretas que respondam às necessidades de todos os jovens no Concelho, aliada ao espírito de trabalho desprovido de interesses que sempre nos caracterizo. Nos últimos 4 anos trabalhámos juntamente com o PS em prol dos jovens de Odivelas executando o nosso programa jovem integralmente. Queremos continuar com esta relação de proximidade com o PS, garantindo que são implementadas políticas de juventude que realmente interessam aos jovens e que vão de encontro às suas necessidades.

Orgulho-me bastante de me candidatar a um lugar que já foi ocupado por grandes jovens socialistas reconhecidos local, federativa e nacionalmente pelo seu percurso notável nos mais variados caminhos da Vida. Orgulho-me bastante das pessoas mais novas que acompanho diariamente e que sabem que um bom político começa por ser uma pessoa com ética e moral. Orgulho-me bastante do forte apoio recebido para esta candidatura e que me faz acreditar que todos os Jovens lutam por aquilo em que acreditam e merecem o devido reconhecimento pelo seu Valor.

Orgulhar-me-ei bastante de estar lado a lado Contigo numa vasta equipa pronta a actuar em prol de Todos. Mais do que palavras, conta com todo o meu empenho e dedicação.


Rui Cabral, Candidato a Secretário Coordenador da Concelhia da JS de Odivelas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores