quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Avançamos Porque Acreditamos em Odivelas

Caros amig@s e camarad@s,

Após 4 anos intensos de preparação para os actos eleitorais que enfrentámos este ano e o respectivo balanço, chegou o momento da Juventude Socialista de Odivelas escolher o seu coordenador para os próximos dois anos.

Apresento-me como candidato a Secretário Coordenador da Concelhia de Odivelas da Juventude Socialista porque acredito que é possível fazer mais e melhor, mas fundamentalmente porque acredito na capacidade da Juventude Socialista de Odivelas.

Avanço com o objectivo de concretizar ambições já existentes na JS Odivelas adicionando outras tão ou mais importantes e consolidando a imagem e presença da mesma em termos Concelhios, Federativo, Nacional e no Partido Socialista.

Estou consciente da pesada herança existente nesta Concelhia. Ao longo de 11 anos, a nossa estrutura foi crescendo de forma notável atingindo um elevado nível de credibilidade e respeito por todo o país.

No entanto, estou convicto que é possível fazer mais e melhor!

Queremos mais! A nossa irreverência na acção política trouxe muito ao Concelho mas temos vontade de lutar por mais. Não nos queremos resignar apenas a melhorar o que foi feito mas sim apresentar uma evolução caracterizada por novas propostas e actividades.

Queremos melhor!
Não iremos descartar aquilo que foi feito de bom pelos Coordenadores anteriores, mas não iremos desistir de imprimir um espírito de melhoria contínua em tudo aquilo que fazemos.


Comprometo-me a integrar de forma pró-activa mais jovens com espírito de iniciativa, contribuindo para a sua formação política e o seu desenvolvimento, procurando uma renovação contínua e que os Jovens Socialistas de Odivelas surjam diante o PS de Odivelas como uma solução para os problemas que forem surgindo, mantendo a sua autonomia e capacidade de intervenção.

Preconizo uma JS que está presente, não só nas campanhas, mas desde o início até ao fim dos mandatos, apresentando trabalho político em todas as secções e respectivas Juntas de Freguesia e cooperando para o benefício da Concelhia.

Sabemos que este objectivo é ambicioso e por isso pretendemos uma JS coesa, unida e descentralizada, com o envolvimento de todos os militantes pois reconhecemos que juntos somos seguramente mais fortes.


Queremos mais e melhor e Avançamos Porque Acreditamos em Odivelas!

Saudações Socialistas,

Rui Cabral

2 comentários:

  1. Rui,
    Acredito em ti, acredito em Odivelas, vamos avançar todos para um futuro prometedor...

    Tens o meu apoio!
    Mónica

    ResponderEliminar
  2. Caro Rui,

    Deixo-te aqui também uma nota de apoio, confiante que terás um excelente mandato.

    Também tens o meu apoio!

    João Roque

    ResponderEliminar

Seguidores